cursor iani
Doce Sonho

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um pra minha coleção!

Monstra atrasada é um fio de esperança que se acende em nossos corações de tentante...
Marido me fez um surpresa e me chega em casa com um teste de farmácia!!Eu queria fazer com o 1° xixi do dia mais a ansiedade não me deixou esperar!
Lá fui eu pro banheiro e mais uma vez NEGATIVO ! ! Sei que tudo é no tempo de Deus mais as vezes não consigo entender o que disso tudo sabe...?
Vejo tantas mulheres que tem seus bebês e os deixam jogados no lixo e não me conformo com a fertilidade dessas pessoas sem coração!!!! Peço a Deus que transforme meu coração e que um dia eu possa entender e aceitar isso!!!
Tento todos os dias não perder a esperança que meu MILAGRE vai chegar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário