cursor iani
Doce Sonho

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um Liindo Sonho!

  Hoje resolvi abri meu coração e conta tudo aquilo que esta consumindo meus pensamentos... O sonho de ser mãe!!
Sou casada a quase 3 anos e a exatamente 1 ano e 2 meses resolvi que queria ser mãe!Pensei que assim que parasse com o Anti-BB fosse consegui e pra minha frustação o tempo foi passando e passando e nada. Minha monstra sempre foi certinha mas ao longo dos meses com a parada do Anti-BB foi ficando maluca e a cada atraso uma alegria enchia meu coração e lá ia eu fazer exame de farmácia,beta e sempre NEGATIVO!
Foi ai que resolvi procurar um ginecologista fiz todos exames e foi descoberto que tenho SOP = Sindrome de Ovarios Policisticos! Desde então começou minha luta contra essa bendita !!
Meu Go me passou tratamento de 6 meses com selene porém o tratamento começa no 1° dia que a monstra da as caras, achei que já que não tenho ciclo regular ele deveria ter passado algum remedio que fizesses descer pra assim começar o tratamento...Mas sabe o que ele me disse que eu simplesmente esperasse...
Sendo assim resolvi mudar de Go quero ouvir uma segunda opinião!
Próxima semana será minha consulta com o novo Go.
Creio que Deus ira realizar um GRANDE MILAGRE na minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário